Alertas
Procurar Imóvel
Férias Algarve

Apartamento novo T3 Centro Pataias Alcobaça - cozinha equipada, ar condicionado, garagem, lareira, aquecimento central, sótão

Chamada
Gratuita
Tel  
  • REFCY-61686-MCCP62511
  • LocalCentro
  • Área133 m² | 170 m²
  • EstadoNovo
  • Construção-
  • Vista-
  • Dist.Centro-
  • Dist.Praia-
  • Eficiência Energética
Sob Consulta
  • Distrito: Leiria
  • Concelho: Alcobaça
  • Freguesia: Pataias
  • Local: Centro
  • Tipologia: T3
  • Aquecimento Central
  • Cozinha / Copa
  • Janelas vidro duplo
  • Ar condicionado
  • Cozinha Equipada
  • Sala de estar
  • Lareira
  • Garagem(Box)
  • Água Canalizada
  • Saneamento
  • Vista Desafogada
  • Local sossegado
  • Suite
  • Boa Exposição Solar
  • Roupeiro embutido
Apartamento 3 Quartos em Pataias, zona residencial tranquila e de fácil acesso aos principais serviços e comércios da cidade.

Descrição do Imóvel:

Quartos: 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte.

Garagem: Box de garagem privativo.

Sótão: Sótão de excelente tamanho para armazenamento.

Sala: Sala ampla e bem iluminada, ideal para momentos em família.

Casa de Banho: a casa de banho da suite foi remodelada, e ficando moderna e funcional.

Cozinha: Cozinha equipada com placa nova.

Aquecimento: Sistema de aquecimento de água por bomba de calor, eficiente e econômico.

Ar Condicionado: Ar condicionado instalado, garantindo conforto térmico durante todo o ano.

Suíte Privativa: Desfrute de um espaço exclusivo e confortável.

Apartamento, pronto para morar.

Conforto e Praticidade: Sistemas modernos de aquecimento e ar condicionado instalados.

Espaço Extra: Sótão ideal para armazenamento, ampliando a capacidade do apartamento.

Preço: 229.000,00€

Agende uma visita e conheça o seu novo lar!

A Praia da Nazaré é de ocupação humana relativamente recente. As primeiras referências sobre a pesca na Nazaré datam de 1643, no entanto, só no início de oitocentos a população se começou a fixar no areal.

A zona actualmente ocupada pelo casario, era, à época, ocupada por dunas litorais que seriam recortadas, a montante, pela foz do rio Alcoa, que ia desaguar muito a norte da actual (a sul do Porto de Pesca), tendo as várias alterações do leito do rio contribuído para a diversificação da geologia local.

Os pescadores locais habitavam, sobretudo, nas partes altas – Sítio e Pederneira – dado que os constantes ataques dos piratas argelinos e holandeses tornavam o areal pouco seguro.

Só no séc. XIX, posteriormente às invasões francesas, é que se reuniram condições de segurança necessárias à fixação dos pescadores junto à praia. A Nazaré começou a ser conhecida e procurada, como praia de banhos, em meados do século XIX.

A sua beleza natural e tipicismo desde sempre atraíram os visitantes. A pesca, a transformação do pescado e a sua venda, foram ao longo de quase todo o século XX, as principais actividades da população.

A dureza e perigosidade da vida do mar levaram muitos pescadores a procurarem uma vida melhor noutras paragens. A construção do Porto de Pesca e Recreio, no início da década de oitenta, veio alterar e melhorar a vida dos pescadores, iniciando uma nova fase no quotidiano da vila.

Na década de 60, o Turismo descobriu o encanto desta vila e a Nazaré começou a ser conhecida internacionalmente. Visitada anualmente por milhares de turistas nacionais e estrangeiros, a Nazaré é hoje uma vila moderna e sempre animada.

Percorrer as suas ruas estreitas e perpendiculares ao mar, é descobrir um modo de vida peculiar e autêntico, onde as surpresas espreitam a cada esquina. Beleza, memórias, charme e tradições fazem da Nazaré a mais inesquecível das praias portuguesas.

Características:
Aquecimento Central
Cozinha / Copa
Janelas vidro duplo
Ar condicionado
Cozinha Equipada
Sala de estar
Lareira
Garagem(Box)
Água Canalizada
Saneamento
Vista Desafogada
Local sossegado
Suite
Boa Exposição Solar
Roupeiro embutido
  • Telefone
  • Website
    www.maisconsultores.pt/agencias/grupoinvictusespinho
  • AMI
    20895
Tlm: +351 969 278 261
Pedido de Informação / Visita
Nome:
E-mail (-):
Telefone (-):
(-) Introduza pelo menos um contacto (e-mail / telemóvel)
Alertas
Desejo ser avisado quando:
E-mail (*):
(*) Campo(s) obrigatório(s).
Condições Gerais | Cookies | Política de Privacidade | Resolução Alternativa de Litígios
Copyright 2005-2025 © GTSoftLab Inc. All rights reserved. (0.04)
Powered by
GTSoftLab